Os Fernanda Tórtima Diaries

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislação brasileira Derivado do direito autoral.

"Por seguir, como sigo, a rigorosa prerrogativa do nãeste emitir qualquer juízo —por perfunctório que seja— A cerca de a conduta, ainda qual censurável, do pessoas em relaçãeste às quais nãeste me sinto distante e isento, vejo-me na contingência de afirmar a minha suspeiçãeste, neste caso, este de que ora faço no intuito do preservar a imparcialidade qual se requer do qualquer julgador", escreveu.

Isso tudo, aliado ao fato de que foi concedido este elevado benefício que a lei prevê para os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em que os Teor do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este de que, inclusive, fez usando que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações A cerca de o encontro.

Nunca gravei ninguém nunca pedi para qual clientes gravassem ningufoim. Tal é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe somente apresentar as gravações que retratem conteúdo ilícito.

Do entendimento com Gilmar, este esquema já está presente na atuaçãeste da procuradoria. De modo a argumentar sua própria posiçãeste, ele cita nominalmente a atuação da advogada Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller pelo caso relacionado ao entendimento por delaçãeste premiada firmado pelos executivos da JBS.

Em 1 dos trechos, Joesley e Saud afirmam de que uma "Fernanda", que provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo dos rumos da delação e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A partir do marçeste, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste Destes executivos do realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de este tema. por que não tentar isso E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

“Me senti triste utilizando a forma como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de tua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

“Vi esses dias que este Dr. Marcelo Miller recebeu um montante do indenização por conta daquele grampo no escritório. Eu pensei: ‘a procuradoria tãeste ágil para pedir indisponibilidade por bens do todos, por qual não fez ainda de modo a o Dr.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES por Família” publicada em Aprecie desta somana, gostaria por esclarecer o que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Nãeste teria sido problema destemido se tivesse vindo, pois quero bem a ela, assim como quero bem a todo mundo.

Por sua própria segurança, coloque seu nome e número por celular para contatar 1 assessor digital por Whatsapp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *