Dadado Veiga Opções

As bolsas Seroada distribuídas do tratado com o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira qual todas as unidades do grupo Sua própria FACULDADE sejam contemplados.

Considerar-se-á como melhor classificado em uma das provas citadas no item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª ediçãeste), para os fins deste Regulamento, este candidato de que obtiver a mfoidia mais alta entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos do Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou do Graduaçãeste Tecnológica de que constam pelo Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2018 – 1º Semestre, com exceçãeste do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária. Não participam igualmente os cursos do Pós-graduação.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM sãeste válidas somente de modo a as mensalidades regulares do curso, incluindo matrícula e renovações de matrícula. Logo, não cobrem os valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas por serviços etc. As bolsas (descontos) concedidas não são cumulativas usando nenhum outro benefício de qualquer natureza de que este aluno já tem ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular do tratado as regras estabelecidas neste Regulamento utilizando documentação completa. Em caso por o aluno deter Muito mais de um benefício, ele poderá optar pelo qual melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data que a Sua própria FACULDADE, ao seu exclusivo crité especialmenterio, determinar de modo a isso, o de que poderá ser feito a qualquer tempo com necessidade de aviso pré especialmentevio a quem quer que mesmo que. ESTES beneficiados com bolsas (descontos) do 100% e 50% nãeste poderão deter mais do de que uma reprovação em disciplina em todo este curso, sob pena de perda do benefício, a ser de que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste por segunda via de papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

/turno de modo a este qual o aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do qual a do curso em que está matriculado, caso em de que terá por reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Os alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de que tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e qual realizaram trancamento de AS SUAS matrículas ou desistiram do curso isento solicitaçãeste formal do cancelamento, não podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissão do Vestibular.

Os alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados esta publicação ou nãeste, ou qual tenham estudado em uma das instituições do grupo e qual realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso sem solicitaçãeste formal do cancelamento nãeste podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Na hipótese de destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste por suplentes de modo a a vaga.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela sites referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Caso haja reprovaçãeste em Ainda mais do uma disciplina em este curso, a bolsa será automaticamente cancelada de modo a ESTES semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso ESTES beneficiados solicitem a troca do curso que optaram pelo ato da inscriçãeste e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca de campus ou por turno (mediante aprovação da mantenedora da faculdade).

(PRESENCIAL): programa do Ministério da Educaçãeste para este financiamento do até 100% em cursos superiores.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma de cursos superior.

Saiba como critfoirio por desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redação.

Na hipótese por algum candidato contemplado utilizando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação de suplentes de modo a a vaga.

O candidato concorre somente dentro do curso do tua primeira opção fabricada no ato da inscrição para este Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opçãeste, ele experimente isso nãeste ganhará bolsa, independentemente por tua classificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *